sexta-feira, 20 de abril de 2012

Combatendo Heresias

Infiltração maligna.
 
   
2 Pedro 2:1
"Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras, negando até o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição."

  Queridos irmãos e caros leitores, com grande satisfação escrevo-lhe hoje este arquivo, Segundo o ESPIRITO SANTO DE DEUS e a sua reta justiça venho através desta publicação alertar-vos dos enganadores que tem dominado e escravizado pessoas a falsas ilusões.
    O Senhor através da sua palavra nos alertou sobre os falsos mestres e falsos profetas que iria surgir nos dias a qual vivemos. Após a expansão da Igreja de CRISTO no mundo, o inimigo.
Perdeu sua força em relação a deixar as pessoas longe da palavra, pois ela tem sido anunciada, de muitas maneiras alcançando milhares de vida, então ele com a sua malicia e engano procurou um jeito de se infiltrar na Igreja sem ser notado para levar o próprio povo que já estava na igreja ao engado e fabulas, Pois é mais fácil mantê-los no erro e engado dentro da igreja do leva-los para o mundo. Usando assim alguns grandes lideres a introduzir heresias e mentiras e trazendo rituais satânicos para serem praticados pelos então cristãos.
Deixando assim o povo de servir o verdadeiro DEUS e servindo a propósitos malignos.
Mas não se assuste na época de Paulo já existiam tais que queriam introduzir heresias no meio da igreja. E nos dias de hoje tem sido constante pessoas que batem a nossa porta nos apresentando um evangelho diferente do de CRISTO.
Gálatas 1: 8 b    “Ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema”.

 Veja de que maneira ele o conseguiu.

Hebreus 13:8 "Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.”.

Podemos adquirir a certeza através deste versículo que o SENHOR não muda, mas sim os seres humanos querem mudar as ordens e os trabalho sobrenatural de DEUS pela sua forma natural e muitas vezes egoísta de pensar.
O primeiro indicio da infiltração do inimigo nas igreja é este: a famosa (reformula do Evangelho).
Um Evangelho que tem sido pregado e anunciado há mais de Dois mil anos realmente precisava de uma reformulação ou um novo método de ensino e fé.
E obtendo o controle Humano sobre o trabalhar do ESPIRITO SANTO DE DEUS ditando lhes regras tais como:
1-A onde ele deve se encontrar com o povo.
2-Quando ele pode usar os vasos de DEUS para profetizar.
3-Quais os dias que ele deve usar os vasos para falar em mistério.
4-Atribuindo uma recarga programada mensal de unção.
5- Mudando o linguajar comum para um de palavras associadas as dos homens ímpios.

Trazendo a visão na qual todos são lideres, enquanto a minha e a sua bíblia diz ao contrario.
 Efésios 4:11”E ele deu uns como apóstolos, e outros como profetas, e outros como evangelistas, e outros como pastores e mestres,”.

Então não era necessário DEUS:

1-Colocar Moisés como líder. Êxodo 1: 7 e 8.
2-Nomear Josué como líder. Josué 1: 2 e 3.
3-DEUS colocar Davi como rei. 1samuel 16:13.
4-Jesus separar 12 discípulos. Matheus 4:18 em diante.
5-Jesus colocar Pedro como coluna da igreja etc..........

A uma infinita lista de lideres na bíblia.
Pergunto-te para que vamos às urnas de 4 em 4 anos se somos nós todos lideres.
Seria realmente necessário mudar aquilo que Cristo deixou, o Deus de Abrão, Isaque e Israel perdeu sua força.
E nada daquilo que aprendemos e os Evangelhos que o SENHOR JESUS deixou nunca funcionou ou não funciona mais.
Paulo diz: 1 coríntios 11:1 “1 Sede meus imitadores, como também eu o sou de Cristo”.

Qual o modelo a qual devemos seguir, o meu, o seu, os dos DICIPULOS ou o de CRISTO. Ou seja, CRISTO na terra curou, libertou e transformou varias vidas através de sua palavra, mas nos dias atuais isto não tem funcionado, esta sendo necessário o homem dar uma forcinha para ele, ensinando e aplicando novas doutrinas e ensinamento e praticando rituais.

Isaias 45:9 "Ai daquele que contende com o seu Criador! o caco entre outros cacos de barro! Porventura dirá o barro ao que o formou: Que fazes? ou dirá a tua obra: Não tens mãos?”.
                                
 Será que realmente o Criador mudou e o seu Evangelho também.
Estão descartando a Bíblia e aplicando os seus métodos fúteis.
Vemos em um ritual diabólico atirar-se flechas com o pecado escrito para o perdão.
Enquanto a bíblia diz: 1 João 1:9 “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.”.

Desta forma descartando o perdão divino e atribuindo os seus próprios métodos. É de se enojar de tais praticas, é um absurdo ver os cristãos se submetendo a tais rituais heréticos.
E a maneira como o mundanismo tem sido colocado dentro da igreja desrespeitando do o sentido da vida espiritual e leis bíblicas, Colocando nas mentes das pessoas que elas podem elevar seu grau espiritual isto é budismo.
Santidade é um estado de Espirito, não é uma escada que você sobe de grau em grau.
Mateus 6:24”Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de dedicar-se a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas.”.

Como podemos estar junto e misturado se o homem não pode servir a dois Senhores, de que maneira estaria junto e misturado, entendo misturar o mundo e os costumes dos demônios aos da igreja.
É de ficar perplexo como muitos tem sido enganados com tais mentiras.

Mateus 24:4 “Acautelai-vos que ninguém vos engane”

 Gálatas 1:6 “Estou admirado de que tão depressa estejais desertando daquele que vos chamou na graça de Cristo, para outro evangelho.”.

Pense nisso:
“Tudo aquilo que sai dos princípios Bíblicos é heresia, é um Evangelho diferente do deixado por CRISTO na terra o maior interessado pela sua salvação deve ser você mesmo. Descartar a palavra da verdade e passar a viver a mentira é entregar tudo aquilo que o SENHOR revelou para si menosprezando a sua face.”




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de Visitas