sexta-feira, 27 de abril de 2012

Liberte-se hoje

Olá meu amigo e minha amiga em nome de JESUS comprimento todos com a graça e a paz de CRISTO.


A palavra diz conhecereis a verdade e a verdade vos libertará  JOÃO 8:32.

Meu querido o SENHOR diz que guando passamos a conhecer a verdade somos libertos por ela,
não seremos libertos somente se adquirirmos mais a mentira do diabo do que a verdade de CRISTO, qual é as mentiras que nos mantém escravos ?
A doença que eu tenho não tem cura, esta dor não acaba mais,estou condenado mesmo, nada para mim da certo, se acreditarmos nessas mentiras passamos a ser escravos delas ou seja o inimigo usa estas tais mentiras para ocupar a nossa mente e não passarmos a conhecer a verdade que é
o SENHOR JESUS SALVA, CURA, LIBERTA E TRANSFORMA.quando paramos pensamos nessas verdades e absorvemos nas, para a nossa vida passamos a o culpar nossas mentes, com tais verdades e então a vivemos nas nossas vidas, vemos o povo de israel enquanto o faraó as mantinha suas mentes e seu fisico ocupados com o trabalho,o castigo e o cansaço eles eram escravos, mas quando poderão respirar, no momento em que era feito o sepultamento de faraó, pararão e pensarão no DEUS de ABRÃO,então clarmarão e o SENHOR se lembrou das sua promessa e o seu agir veio sobre aquele povo com a libertação.
Enquanto ficarmos com a nossa mente cheia de mentiras, viveremos na escravidão mas se deixarmos o ESPIRITO DE DEUS, ministrar as verdades na nossa vida seremos libertos.
O faraó ao ver que aquele povo se multiplicava percebeu que se parassem e pensassem, poderião causar problemas a ele, então sua ação era mantelos cansados  e exaustos é exatamente isto que o maligno faz, mantém sua mente ocupada para te manter escravo.
Por que a verdade transforma a vida do homem que nela crê.
A mente humana é a arma mais poderosa que há neste mundo, por este motivo o inimigo tenta domina-lá, para cumprir o mal, mas se vc tiver domínio sobre os seus pensamentos ou seja controlar a sua mente e fizer  com que ela seja vocacionada para a verdade ela será um arma muito mais poderosa por que a verdade vence tudo,tudo e todos.. pare para pensar e se lembre que a um DEUS a seu favor com muitas promessas
maravilhosa para sua vida.

AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de Visitas